ARTELIÊ? DO JOHN?!

Calma, a gente se explica... 

John Lennon nada teve a ver com isso. Nem recebemos nenhuma carta psicografada por ele, muito menos um telefonema da Yoko dizendo que sonhou com isso. Ele simplesmente é nosso muso inspirador.

Somos designers por formação, mas na vida estamos mais pro grupo dos "dreamers" dele, sabe? Queremos uma vida escolhida por nós, em que o trabalho alimenta o corpo e a alma. Fazemos por paixão e com paixão. 

Nossas peças são produzidas de modo "artesanal", trabalhamos no processo de criação e produção, tendo uma influência muito forte do "handmade", e tentando unir o design com as técnicas manuais e tradicionais de artesanato.

Respeitamos nosso tempo criativo e não trabalhamos com coleções a cada estação, nós desenvolvemos peças atemporais. Não queremos seguir tendências, e sim criar roupas que estarão em sua vida por muito tempo.

Não produzimos peças pronta-entrega em grande quantidade, as peças são limitadas, pois nossa produção não é feita em série.Produzimos também sob encomenda, oferecendo a vocês, possibilidades de combinações de estampas e cores, dentro dos modelos por nós desenvolvidos.

A cada nova ideia nasce uma peça original e são vocês quem usam a criatividade.Queremos que vocês comprem por paixão e também pela satisfação de ter algo que vocês ajudaram a produzir. 

O ARTELIÊ é daqueles que produz a peça (per)feita para você.

Então é isso aí, amigos! Desejamos boas energias, muita luz e uma vida cheia de paz & amor! Se a gente não é capaz de mudar o mundo, pelo menos o nosso mundo a gente muda! 

2 comentários:

Sayuri disse...

isso ai, meninas!!! Deveriam ser escritoras tb... escrevem mto bem...hehehe
quero desejar mto sucesso... q nao sejam dreamers, só dreamers pra sempre!!! Q td q sonham se torne uma realidade cada vez mais concreta...torço mto!!!
e to usando mto minhas roupas...rs
um ótimo 2013!!!!
bj

Arteliê John's Dreamers disse...

Obrigada!!!!!
Eu (Milena) e a outra Sayuri (hehehehe) agradecemos muuuuito! E continue arrasando com nossos modelitos, isso nos deixa muito felizes e motivadas!
Boas energias pra vc!
beijinhos